UnderGround Forums

Português UnderGround >> Roque e Louro no site do Shooto

1/22/04 7:45 PM
Ignore | Quote | Vote Down | Vote Up
DonnaTroy
Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 22-Jan-04

http://www.x-shooto.jp/topics/040123/index.html A tradução pelo Altavista ficou incompreensível, mas a foto é legal. :-)
1/22/04 9:31 PM
BRO HYMN
1 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Boa sorte para os dois neste próximo Domingo. Um abraço
1/22/04 9:55 PM
DonnaTroy

Sábado, Bro!
1/23/04 3:49 PM
Yassuo

Edited: 23-Jan-04
Comentarios do Joao Roque; (Sobre o seu adversario)"Takaya eh um bom trocador.Assistindo alguns videos,foram poucos os momentos q a luta foi pro chao,nao deu pra ver como eh o nivel dele no chao.O q eu acho de lutar com um adversario q tem apenas tres lutas na carreira?Eu tbm jah tive essa epoca de ter apenas tres lutas na carreira,mas eu ligo muito pra isso(risos).Meu proximo objetivo?Nao eh o Nogueira (Pequeno),meu objetivo eh o cinturao.Se o cinturao estiver nas maos de outro lutador,vou querer lutar contra quem estiver com o cinturao." Comentario do Louro; "Eu tenho respeito por todos os lutadores,essa proxima luta eu vou dar tudo de mim.Sobre o Katsumura,eu tenho q tomar bastante cuidado qdo for trocar com ele." Comentarios de Andre Pederneiras; "O Shaolin jah conseguiu o cinturao,e se a organizacao do Shooto quiser,a Nova Uniao tem varios atletas esperando uma chance pra lutar.Ate hoje colocamos atletas em quatro categorias,mas queremos partir tbm pra categoria dos medios,e tbm pro meio-pesados.Para a categoria de meio-pesados,temos o Thales Leite e o Fernando (Boy ou Boi?).Na categoria medio ou welter,temos o Tibau,Leo Santos e Danilo Sherman.Se nos derem a chance,podemoes conquistar os cinturoes de todas as categorias."
1/23/04 8:03 PM
DonnaTroy

Yassuo, muito obrigada pela tradução! O rapaz se chama Fernando "Boi" Marques, e mora em Goiânia.
1/23/04 8:18 PM
DonnaTroy

http://www.cybergoias.com/radicais/jiujitsu.php
1/24/04 4:36 AM
DonnaTroy

Edited: 24-Jan-04
O Louro custou para chegar no peso. http://www.x-shooto.jp/topics/040124b/index.html
1/25/04 11:02 AM
Yassuo

Edited: 25-Jan-04
Donna,valeu pela correcao do nome do Fernando.Nomes dos lutadores em texto japones ficam meio ruim de traduzir,se for um russo por exemplo,eh dificil colocar o nome certinho. Por exemplo,Igor Vovchanchyn,em japones fica,IGORU BOBUTYANTIN.=P

Reply Post

You must log in to post a reply. Click here to login.