UnderGround Forums

Português UnderGround >> Manifesto pela paz

| Share | Email | Subscribe | Check IPs

3/30/04 4:24 PM
Ignore | Quote | Vote Down | Vote Up
BRO HYMN
1 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 30-Mar-04

Para quem é do Rio: Manifesto convoca passeata pela Paz 'Meus amigos, hoje não estou enviando uma piadinha , uma corrente ou uma foto de visual. Lamentavelmente estou enviando um manifesto de indignação, onde coloco toda a minha repulsa às atitudes tomadas pelo câncer instalado em nossa juventude, os marginais, que ao invés de estarem preocupados em aproveitar toda a energia que lhes sobra em coisas úteis, a desperdiçam fazendo bobagens das quais se arrependem mais tarde. Domingo último, passadas às 22 horas, pai e filho se preparavam para encerrar o serviço (colocavam som em uma festa) quando chegou um sujeito de poucos modos e exigiu que John (Ricardo Ângelo), aumentasse o som, John recusou de forma categórica, alegando que a festa estava no final e já estava recolhendo o material. Não satisfeito, o elemento resolveu empurrar o dj, para gerar uma confusão, separados os dois, o mal elemento se retira e parecia que o mal entendido havia acabado... Pouco tempo depois, o péssimo elemento retorna com mais dez marginais ( segundo testemunhas, esse número varia entre 10 e 15). Quando chegaram, já foram abrindo caminho a pancada e arremessando objetos a ermo, machucando várias pessoas dessa forma, logo se aproximaram do dj e do seu filho (Miguel), A chegada foi para arrebentar, o louco trouxe consigo uma faca ou canivete, e desferiu golpes em Miguel (4) e também em John (2), sendo que em John, fora muito mais grave, dado que, tivera perfurações mais profundas, dificultando assim sua respiração, fato que o fizera pedir pelo amor de Deus pelo fim da briga ,pois, achava que estava morrendo, foi quando Miguel, já esfaqueado e salvo da morte pelo irmão do dono da festa, (que colocara o braço, na frente daquela que teria sido a 5º facada em Miguel, podendo essa, ter sido fatal, já que o rapaz adquiriu 40 pontos, de uma coleção incontável que o demoníaco ser espalhou nessa noite de terror). Miguel pegou seu pai no colo e o colocou a salvo dentro de uma viatura da PM. Mas, para espanto de Gisele (mãe de Miguel ) quando ela chegou, o inominável estava aos berros, se auto-denominando, o Demo, com uma tatuagem do próprio em um dos braços e pulando como um louco, chamando Miguel para brigar. John e Miguel foram socorridos, Miguel foi suturado e John operado, chegando a ter o seu estado considerado grave. Graças a Deus Miguel já está em casa e John esta em pronta recuperação, mas, não graças ao senhor Paulo Cury e sua gangue. Sou lutador de jiu-jitsu, apaixonado pelas artes marciais, não sou Pitboy. Quero manifestar esse repúdio juntamente com todos os meus amigos e na companhia de todos os faixas preta de jiu-jitsu que abominam essa associação indevida que fazem da nossa arte com a violência, quero fazer chegar aos ouvidos da população o nosso pesar, pela situação que ai está. A oportunidade está ai, lutador ou não, temos um compromisso de lotar a praia do Pepê e seguir em marcha até o Barra Summer Dream (local do incidente) onde vamos fazer uma oração pelo fim da violência. DOMINGO, 04/04/04 , MEIO DIA, EM FRENTE A BARRACA DO PEPÊ. NÃO DEIXE DE IR!!!!! Após a passeata, o dj e meu amigo Marcelo Arar convidará todos os presentes a doar sangue para o Hemo Rio, com um slogan muito apropriado que diz: Que fique claro: Lutador dá o SANGUE, não tira! Um abraço a todos os meus amigos e um pedido encarecido, espalhem essa noticia, Vamos lotar a orla da Barra, traga a sua camisa branca'. Rommel Cardozo (roll@terra.com.br)

| Share | Email | Subscribe | Check IPs

Reply Post

You must log in to post a reply. Click here to login.