UnderGround Forums

Português UnderGround >> Boicote ao UFC!!!!!!

4/3/04 6:56 PM
Ignore | Quote | Vote Down | Vote Up
BRO HYMN
1 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 03-Apr-04

Já não adquiro um pay per view do UFC desde a robalheira do Liddell contra o Murilo, mas esperava que as coisas fossem se tronar menos escancaradas. Mas, depois de ver o que o Genki Sudo e o que o Hermes França sofreu, duas vezes seguidas no UFC, cheguei a inevitável conclusão:o UFC é um evento feito para americano ver e ganhar. Lutador estrangeiro, esqueçam os juízes e os árbitros, pois para vencer no UFC só finalizando ou nocautenado, às vezes duas vezes na mems aluta como fez o Murilo contra o Lindland. Óbvio que erros já ocorreram no Pride, mas não tão escancarados como os que vêem acontecendo no evento americano. E por último, se dependesse, única e exlusivamente de mim, o pacote UFC do Premiere estaria fadado ao fracasso absoluto. Um abraço
4/3/04 7:04 PM
BRO HYMN
1 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Para a galera mais engajada, como o mauricio, abri uma thread no UG fórum só para ver o pau comer: http://www.mma.tv/TUF/index.cfm?ac=ListMessages&PID=1&TID=404351&FID=1&p=7
4/3/04 7:43 PM
Luciano Andrade
Send Private Message Add Comment To Profile

Bro, O Pacote UFC tem tb lutas do Pride e do Meca... Fora o resto... Abs
4/3/04 8:41 PM
BRO HYMN

Luciano:por isto não assino o pacote. Quando adquiro o Meca eo Pride compro em separado. O UFC que se exploda. **ps:desculpe-me a sinceridade. Um abraço
4/3/04 9:12 PM
Luciano Andrade

Bro, E as matérias? O que vc acha? Raio-X, Renovação, Clipes, etc...
4/3/04 9:15 PM
BRO HYMN

Luciano:não tenho o pacote.Mas o boicote aque me refiro não é ao pacote do Premiere, ama ssim ao evento Ultimate Fighting. Um abraço
4/5/04 12:27 PM
Sasci
2 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 05-Apr-04
tambem nao faco muita questao de assistir ao UFC, e completamente voltado aos americanos, e quando ha brasileiros, quase sempre sao roubados na decisao a nao ser que o Brasileiro domine completamente e nao deixem duvidas como o Charuto sobre o Newton.
4/5/04 2:20 PM
BRO HYMN

Sasci:nem assim isto é garantia de vitória. Os caras roubam na cara dura mesmo.
4/5/04 3:05 PM
mauriciolopes
20 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

bro, me amarro em defender os lutadores brasileiros e principalmente, sacanear os americanos que só falam merda e se acham fodas. mas eu ainda não vi a luta do hermes, e por mais que eu tenha lido que a decisão foi injusta, eu não posso formar uma opinião ainda.
4/10/04 1:16 PM
The Gleidson

Edited: 10-Apr-04
Luciano: você pode me mandar um e-mail? webmaster@portaldovaletudo.com.br abraço Gleidson Venga

Reply Post

You must log in to post a reply. Click here to login.