UnderGround Forums

Português UnderGround >> videos do pride gp by neolegion

| Share | Email | Subscribe | Check IPs

4/27/04 8:00 AM
Ignore | Quote | Vote Down | Vote Up
NEOLEGION
Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 27-Apr-04

ae galera me desulpe por não ter postados os links das lutas, pois o site que eu uso não esta aceitando videos nessa ultima semana, não sei o problema, mas se alguem quiser os videos via msn, é só me mandar o endereço, pelo seguinte e-mail mrbrownstonejr@msn.com, mas só passarei para um e esse outro passe para outro fazendo assim uma corrente ok?amanha ja estara pronto para mardadr pra quem interessar.
4/27/04 6:39 PM
BRO HYMN
1 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Valeu Neo. Mas estás sempre on-line? Um abraço
4/27/04 11:03 PM
LEMOS

Bom já vai uma idéia... pra quem quiser postar seus msns aqui, no forum do portal tiveram essa iniciativa e foi muito legal, aproximou demais o pessoal. O meu é lemos.sul@terra.com.br, o mesmo é meu email. Convido também aos professores e atletas que frequentam ao Undeground forum para que se tiverem interesse colocarem seus msns, vai ser uma honra trocar idéia com todos, ainda mais com os que tenho como idolos.
4/28/04 8:45 AM
NEOLEGION

Edited: 28-Apr-04
Então Bro, eu entro diariamente, mas na parte da noite aqui no Japão, quando ai é de dia, fico on line até umas 10 da noite, se alguem conhecer um servidor gratis onde eu possa postar os videos ficaria dez, porque pra mim é mais facíl ter acesso ao pride do que a maioria de vocÇes por morar aqui no Japão.Um abraço a todos e fiquem com Deus.
4/28/04 11:38 AM
BRO HYMN
1 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 28-Apr-04
NEO:valeu. Meu msn é mavericks20@hotmail.com

| Share | Email | Subscribe | Check IPs

Reply Post

You must log in to post a reply. Click here to login.