UnderGround Forums

Português UnderGround >> Mark Hunt no lugar do Ogawa???

4/28/04 8:24 PM
Ignore | Quote | Vote Down | Vote Up
BRO HYMN
1 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 28-Apr-04 08:37 PM

Em foto retirada do site do Pride GP, há sete lutadores da próxima fase do Pride GP, e no lugar do Ogawa quem está posando é o Mark Hunt. Será???
4/28/04 8:45 PM
BRO HYMN
1 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 28-Apr-04
Giant Silva Heth Herring Kharinitov Randlemann Minotauro Fedor Hunt
4/29/04 8:30 AM
NEOLEGION
Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 29-Apr-04
Me descupe quem achar que eu estou criando teorias conpiratorias, mas o Leko perdeu porque quis do Ogawa, eu não acredito que um cara com o cartel dele, se deixaria levar um knocdown de um cara como o Ogawa, que pra mim é mais um querendo ser o Sakuraba no sentido de fanfarrão.O Leko devia ter vergonha de lutar novamente, mas acho que tudo isso fazia parte dos planos da DSE, para criar um novo idolo japones, já que depois que o Saku só levou pau do Wand, eles ficaram carentes de idolos.Essa é a minha opnião. Obrigado e fiquem con DEUS meus amigos.
4/29/04 10:59 AM
BRO HYMN

NEO:você não é o primeiroa fazer este tipo de comentário à respeito da luta do Leko contra o Ogawa. E realmente, é nítido os esforços da DSE em criar um novo ídolo japonês para acupar o lugar do Sakuraba.Primeiro, o Yoshida e,a gora, o Ogawa. E o pior que eles não precisam disto, pois há vários lutadores japoneses nas categorias mais leves que poderiam suprir esta carência:Gomi, Sudo, Sakuray e, principalmente, o Yuki Kondo. Um abraço
4/29/04 11:38 PM
mauriciolopes
19 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Não queria desviar do tópico, mas olha o tamanho do Giant Silva em comparação com o Fedor e o Randleman. O cara é muito grande!!! Acho que se ele tiver gas, vai surpreender muita gente. Ta faltando o Schilt nessa foto.
4/30/04 11:20 AM
BRO HYMN

Edited: 30-Apr-04
mauricio:realmente, o cara destoa. E se ele utilizar a tática certa, acho que ele poderá até mesmo engrossar o caldo para o lado Semmy Schilt.O negócio é levar o holandês para o chào, o que não é tarefa das mais difíceis, e cozinhar o jogo aí. Um abraço
4/30/04 2:32 PM
BRO HYMN

Edited: 30-Apr-04
Foto do Giant Silva:

Reply Post

You must log in to post a reply. Click here to login.