UnderGround Forums

Português UnderGround >> Mirko Cro Cop:entrevista pós luta

4/29/04 11:35 AM
Ignore | Quote | Vote Down | Vote Up
BRO HYMN
1 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 29-Apr-04

Tradução de entrevista postada no site nokaut.com: Mirko chegou a Croácia e se sente OK.Na sala de conferências do aeroporto de Zagreb ele fez alguns comentários à respeito da luta. Quais os seus pensamentos após a luta? As pessoas dizem que isto é apenas um esporte, mas,para mim, foi um apequena tragédia.Eu sou um cara emocional,o que posso fazer?Foi um golpe poderosos, mas isto representou apenas um degrau a menos na minha carreira.Em 23 de maio estarei novamente lutando, e o meu oponente está para ser definido.No final doa no eu tirarei o sorriso do rosto daqueles que estão felizes com minha derrota, especialmente ,Minotauro e Fedor. Você poderria nos fornecer um breve comentário sobre a luta?O mais perigoso oponente é aquele que não tem nada a perder.Kevin fintou um takedown e me acertou com aquele cruzado de esquerda. Eu não me lembro de muita coisa depois daquela porrada(risos).Eu estava muito relaxado, e já havia perdido uma luta na minha carreira pelo mesmo motivo(Michael Mcdonald).As pessoas dizem que foi um trágico e brutal nocaute.Mas, depois de 05 minutos,eu estava ok. De acordo com algumas fontes você estaria vetando a transmissão da sua luta na Croácia? Definitivamente não foi uma intervenção minha.Eu saí do meu quarto no dia seguinte a luta quando eu descobri através de Igor Cvitanovic e Zvonimir Lucic que minha luta não havia sido transmitida na Croácia.Eu chamei o meu agente japonês Ken Imai,que jurou não ter nada a ver com o episódio.Nos próximos dias, irei descobrir quem está mentindo e é o responsável por isto.
4/29/04 5:14 PM
Ignore | Quote | Vote Down | Vote Up
Rafaell
Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 29-Apr-04 05:06 PM
"No final do ano eu tirarei o sorriso do rosto daqueles que estão felizes com minha derrota, especialmente ,Minotauro e Fedor" Mesmo depois de levar um sapeca-iaiá continua com a bossalidade. Tá bom de pensar em seguir a carreira de político mesmo.

Reply Post

You must log in to post a reply. Click here to login.