UnderGround Forums

Português UnderGround >> Meca 11 ao vivo

6/5/04 11:51 PM
Ignore | Quote | Vote Down | Vote Up
Bruno Santos
Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 05-Jun-04

Pensei em não comprara o evento, mas mudei de opinião na última hora e a primeira luta já valeu os R$ 30,00. Vamos a ela: Luciano Azevedo (RFT) x Suyan Queiroz - O Suayan começou melhor, derrubando e amassando o LUcianao no chão. Com um jogo justo, conseguiu a meia-guarda, passou em diversas oportunidades. Mas, em pé o Luciano se mostrou mas bem treinado e sempre que a luta ia pra esse ambiente, ele se dava melhor. depois do primeiro round onde o Suyan teve um maior domínio daluta, o segundo foi parelho e no terceiro o Luciano se mostrou mais inteiro, acertando bons golpes num Suyan já cansado. Em uma dessas oportunidades, o representante da Luta-Livre acertou bons golpes e conseguiu encaixar um triângulo muito parecido com o que o Minota pegou o Coleman, um ataque duplo (braço e triângulo) onde o representante do Jiu-Jitsu não teve outra opção se nça desisitir. Linda finalização. vale resaltar a quantidade de personalidades do mundo da luta no evento. Minotauro, Wanderlei Silva, Mestre Hélio Gracie são algumas delas. Acabou a segunda luta, Fabrício (PitBull)x Um espanhol da CB Espanha. Numa breve troca de golpes o brazuca natural de Teresópolis mostrou mão pesada e nocauteou o gringo em 23 segundos. Tava postando e nem vi, só conferi o replay! Próxima luta: Ximú x Nilson de Castro, lutásso!!!
6/5/04 11:58 PM
DonnaTroy

Edited: 05-Jun-04
Valeu! Vou lá para o Portal, deve ter um pbp.
6/6/04 12:29 AM
Bruno Santos

Edited: 06-Jun-04
Ximú (GBCT) x Nilsão (CB) - Luta excelente! Muito equilíbrio, onde o Ximú se mostrou um pouco melhor no 1º round. No segundo e no terceiro, o Nilson acordou, mas o equilíbrio continuo muito grande, e o ximú levou na decisão. Vale resaltar a melhora no chão do Nílson que repos a guarda diversas vezes e tentou até arm-locks da gurada. Do ximú, gostei do low-kick,uma machadada, e das tentativas de chave de pé. Próxima luta: Takahashi (Takada Dojô) x Emerson Portilho (PittBull)
6/6/04 12:47 AM
Bruno Santos

Takahashi (Takada Dojô) x Emerson Portilho (PittBull)- Luta movimentada, o japinha começou com a corda toda. No chão, encaixou um arm-lock no pau no brazuca que saiu na raça. Depois de girara do arm-lock o também local de Teresópolis suou pra sair de uma omoplata pra lá de justa. Saiu, caiu por cima com a guarda passada, montou, o japinha saiu. A luta voltou em pé, o japa encaixou uma guilhotina e puxou pra guarda. Quando parecia que o brazuca tava saindo, o braço ficou mole e o jiu constatou o que ó japinha já avisava: O brazuca dormiu. Foi daquelas dormidas onde o sangue para de correr e o cara nem sente que tá dormindo... Próxima: Alex Gazé (Boxe Thai)x André Jacão (Carlson Gracie)
6/6/04 1:18 AM
Bruno Santos

Alex Gazé (Boxe Thai)x André Jacão (Carlson Gracie) - Domínio total do Alex Gazé que foi até´prudente demais no primeiro round. Girou demais e bateu de menos, já que o Jackão não ameaçou em nehum momento. No segundo e no terceiro round em atitudes incompriensíveis, o Jackão se fechava no canto do ringue recebendo por diversas vezes uma sequencia de golpes avassaladora do Gazé. quando conseguiu derrubar, o aluno do Manimal foi dominado também pelo Alex que em mais uma sequencia destruidora finalmente derrubou o Jackão. Depois da luta o o ex-bbb Marcelo Dourado subiu no ringue e vaiado pelo público desafiou o vencedor que aceitou de pronto. Pelo que o Gazé falou, essa luta era pra ter acontecido neste Meca, mas o dourado alegou problemas particulares e não pode lutar. Próximo combate: Luis Brito (BTT) x Luis Besouro (RFT)
6/6/04 1:39 AM
Bruno Santos

Luis Brito (BTT) x Luis Besouro (RFT)- Luta morna, onde toda hora o juiz mandava a luta voltar em pe´pois os caras não estava procurando a luta. O Besouro se destacou um pouco mais pois aplicou boas quedas, mas o melhor ataque foi do Brito que encaixou um arm-lock da guarda onde o Besouro saiu com um bate-estaca. Pela cara que ele fez, o golpe tava pegando. Quando o Besouro estava por cima e o Brito se ajeitando na guarda, o ombro do Besouro saiu do lugar e a luta foi intemrrompida, visando a integridade do lutador, como disse o locutor.
6/6/04 2:18 AM
Bruno Santos

Batman (Carlson Gracie) x Baixinho (GBCT)_ Luta chata, fiquei até com sono. O batmana não deixou a luta correr em pé, derrubando o Baixinho toda hora. A tônica da luta foi essa: O batman derrubava, não atacava e o juiz mandava levantar. No final, vitória por pontos do Batman. Luta muito chata!
6/6/04 2:42 AM
Bruno Santos

Milton Vieira (BTT) x Jadyson Costa (CB)- Outro lutão. O Miltinho dominou as ações no chão, derrubou o Jadyson diversas vezes e apartir da metade do primeiro round começou a mandar na luta. O olho esquerdo do Jadyson inchou, o que dificultou um pouco pra ele que não conseguiu soltar seu jogo. No terceiro round, o Miltinho usou o mesmo golpe usado pelo Minota (Katagatame invertido) e apagou o Jadyson. O cara foi guerreiro, tentou sair, mas acabou apagando. Belíssima atuação do Milton. Olho nos caras da BTT e nesse Katagatame invertido...
6/6/04 2:43 AM
Bruno Santos

to cheio de sono...
6/6/04 3:21 AM
Bruno Santos

Tony "Mendigo" de Souza (Nova União) x Luiz Azeredo (CB)- Vitória do Tony na descisão dos jurados. Pra começar, o Tony entrou com a barba grande e um short destes que a gente usa pra ficar em casa ou jogar pelada na rua. Somado com o seu jiu-jitsu de primeira ele conquistou a galera que carinhosamente o apelidou de mendigo. O "Mendigo" conseguiu impor o seu bom chão contra o azeredo que também lutou bem, mas o peruano consegui ataques melhores, pegou as costas, raspou, montou, muito bom esse cara. O mais incrível foi a galera que torceu pra ele como se ele fosse um brasileiro, e eu acho que isso afetou o psicológico do Azeredo. Entre os diversos gritos que a galera soltou em coro vale lembrar: "O mendigo é bad boy, dá porrada no playboy", "ooooo mendigo é sinistro!!!", "sai, sai da frente... sai que o mendigo é chpa quente!", "e o eo o Mendigo é o terror!". Eu nunca vi uma manifestação tão grande de uma torcida pra um lutador. O aspecto do cara junto com a sua coragem e um chão excelente, consagraram mais um ídolo no vale-tudo brasileiro.
6/6/04 3:28 AM
Bruno Santos

Daniel Acácio (CB) x Érick Tavares (RVT) - O Daniel evoluiu muito na cb. O cara tá uma máquina e detonou o oponente rapidinho. Os dois se embolaram próximo as cordas e o Acácio começou a marretar a cara do caboclo que tomou muita pancada e se perdeu. Ao bom e velho estilo chute-boxe o Daniel jogou as pernas do cara pro lado e acertou dois tiros de meta. O cara tá sinistro...
6/6/04 3:48 AM
BRAZIL J-J

Valeu Bruno! Era para eu estar no Meca, como juiz, alem de conversar com o Rudimar a respeito da CB na BHJJC. Infelismente os compromissos por aqui nao permitiram. Muito obrigado pelos resultados e comentarios. Marcus Vinicius
6/6/04 4:05 AM
Bruno Santos

Tem mais esse: Pé de chumbo x Macaco - O Pé dominou o primata no chão, e em pé quase não hove luta. O pé de chumbo domimou as ações. Boa luta, vou dormir que eu to cheio de sono... Fui!
6/6/04 9:18 AM
BRO HYMN
1 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Bruno:valeu pelo play by play. Acabei pegando dno sono depois da luta do Brio, ams assiti a reprise do evento hoje pela manhã e foi show de bola. E parabéns ao públicod e Teresópolis que cmpareceu em massa ao evento. Um abraço
6/6/04 10:09 AM
DonnaTroy

Obrigada!
6/6/04 11:27 AM
DonnaTroy

Aliás, eu avisei que o Tony era forte... Estou feliz por ele. :-)
6/6/04 12:48 PM
BRO HYMN
1 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Donna:bem lembrado. Um abraço
6/6/04 1:03 PM
Bruno Santos

Virei fã do Mendingo. O cara lutou um jiu-jitsu de primeira...
6/6/04 2:59 PM
Leocßdio

O nome da noite foi o mendigo. Realmente sensacional. Fora as 4 derrotas da Chute Boxe. Foi bom demais. Valeu mto ter ido pra Teresópolis. Só não valeu ficar na rodoviária até 6:00 da manha num frio de rachar pra esperar o ônibus de volta ao rio.
6/6/04 3:00 PM
Leocßdio

Vale ressaltar a cara de poucos amigos do Rudimar depois do evento.
6/7/04 10:19 AM
F1GH7

Edited: 07-Jun-04
Realmente o Tony "Mendigo" DeSouza foi o nome da noite. Nunca imaginei que fosse rir tanto em uma luta de Vale-Tudo. Milton Vieira e Daniel Acácio também deram show. Leocadio, ta reclamando de ficar esperando até as 6h? E eu que fiquei esperando até as 7h pra voltar pra Niterói? Quase congelei naquela rodoviária. :)
6/7/04 12:57 PM
mauriciolopes
19 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Po, essas derrotas da Chute Boxe estão pegando meio mal para eles. Principalmente as do Macaco, que perdeu duas seguidas em um pequeno espaço de tempo. Estou torcendo muito pro Nino contra o Sakuraba, mas tenho medo que ele vá pelo mesmo caminho.
6/7/04 1:50 PM
nabbade

Mendigo mesmo ! Casca grossa ! nego da equipe dele disse que o cara veio do Peru de barco, passando pela amazonia, e dorme no tatame da academia. parece que só trouxe uma trouxinha de roupa para ficar no Brasil. Merece todo sucesso !!! abs
6/7/04 3:56 PM
F1GH7

É... A Chute Boxe vive seu pior momento, justamente depois da "contratação" de vários lutadores... Será coincidencia? Acho difícil que o Nino ganhe do Sakuraba de novo, mas vamos torcer...
6/7/04 4:11 PM
Roberto_Campos

Olha galera ... na minha humilde opinião, a única zebra, ZEBRA mesmo, foi a luta do Luizinho com o Peruano. O resto, todos os lutadores que enfrentaram os atletas da CB tinham condições de vencerem suas lutas. E foi o que aconteceu. O que era aquele Milton Veira que finalizou o Jadson ? O cara luta pacas ! O Ximú dispensa apresentações, e fez uma bela luta com o Nilsão. O Pé de Chumbo é pit bull mesmo... o cara vive um bom momento, mas acho que tem gente melhor que ele no peso. E o Daniel Acácio continuou dando show, cada vez mais técnico e agressivo. Tipo, todas as derrotas dos atletas da CB foram merecidas por que seus adversários lutaram bem. Agora, dizer que a parada tá largada, que eles só pensam em dinheiro, que a galera não se identifica com a bandeira... isso é balela. Fico de cara com o que a galera anda comentando por aí nos fóruns. A equipe nunca esteve tão forte e tão unida, só que não se ganha todos os dias. E independente das derrotas e das supresas, eu achei o evento do kct e fiquei acordado acompanhado sem pregar o olho (minto, dei um cochilo na luta do Batman).

Reply Post

You must log in to post a reply. Click here to login.