UnderGround Forums

Português UnderGround >> Meca 11 ao vivo

6/7/04 4:21 PM
Ignore | Quote | Vote Down | Vote Up
F1GH7
Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 07-Jun-04
Roberto, acho o Azeredo um excelente lutador, mas pra mim a vitória do Tony foi longe de ser uma ZEBRA. Pelo contrário, eu até apostei nele antes da luta. O cara já tinha mostrado na época do UFC (acho que em 2001), que era parada dura pra qualquer um no peso. Só espero que ele não fique mais 3 anos sem lutar...
6/7/04 4:36 PM
DonnaTroy

Edited: 07-Jun-04
De fato, o problema do Tony é que, por razão que ele desconhece, nunca mais o convidaram para lutar no UFC, depois que uma luta dele foi cancelada por causa do adversário ter se machucado. Casar luta num evento desses é muito difícil.
6/8/04 8:48 AM
Roberto_Campos

Edited: 08-Jun-04
Bom... pra ser sincero, eu não conhecia muito o jogo do peruano. Mas o Luizinho tava dando uns treinos muito sinistro na academia. Bom, que essa vitória sobre o Luiz Azeredo lhe abra as portas para novos eventos. Inclusive uma outra edição do Meca.
6/8/04 10:12 AM
quispe

Tony já tinha mostrado na época do UFC y submision fighting (que era guerrero pra qualquer. Un abraco desde PERU sus alumnos del CHOLITZU.
6/8/04 6:29 PM
Bruno Santos

O Mendigo, pelo que eu vi no tape antes da luta, não era zebra não. O cara é casca-grossa... Acho que faltou pro azeredo soltar mais seu boxe-thai, trazer a luta pro seu jogo. O Mendigo dominou...

Reply Post

You must log in to post a reply. Click here to login.