UnderGround Forums

Português UnderGround >> Pelé Landy: entrevista

6/6/04 1:01 PM
Ignore | Quote | Vote Down | Vote Up
BRO HYMN
1 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 06-Jun-04

Retirada dos ite da Tatame: José Pelé Landy Por Marcelo Alonso Pelé Peso Pesado José Pelé Landy está subindo de peso. 'O meu objetivo é chegar ao topo do mundo do Vale-Tudo como peso pesado e eu vou fazer o que for necessário para conseguir isso', revela o atleta que já foi uma das estrelas da Chute Boxe e que afirma não ter nenhum problema em enfrentar os antigos companheiros. Confira abaixo a entrevista exclusiva concedida ao site TATAME, onde Pelé conta segredos da rotina de sua equipe, a Pelé Team e anuncia os planos para o futuro e até uma aposentadoria: 'Daqui mais uns cinco anos, aí vou pensar em abandonar os ringues e cuidar dos meus atletas. Ainda tenho muita coisa para conquistar', afirma o lutador. Que história é essa de lutar na categoria pesado? Meu sonho sempre foi ser um peso pesado. Comecei na categoria até 67kg, lutei a maior parte da minha carreira na categoria médio e agora me estabilizei com 94kg, mas graças ao meu novo patrocinador (Max Efective) estamos com um projeto para eu chegar aos 100kg. Estou com um novo empresário o qual considero o melhor do mundo. E em breve estarei lutando em um evento internacional do nível do Pride. Infelizmente não posso divulgar o nome do empresário e do evento. Como peso pesado você aceitaria confrontar alguém da Chute Boxe? Não tem problema nenhum, até porque esta é minha profissão. Não nego que tenho um sentimento grande por aquela escola, mas não deixaria de lutar por isso. Como estão os treinamentos da equipe? A carga horária aqui é sinistra. Ontem mesmo teve uma fratura de omoplata que parecia a luta do Wanderlei contra o Sakuraba, teve um nariz quebrado que jorrou sangue no tatame todo e eu quase perdi um atleta com uma convulsão após o nocaute no treino. Tive até que trocar uma idéia com o senhor lá de cima, devido ao tempo que ele ficou desacordado, fiquei com medo de perde-lo. Graças a Deus ele conseguiu se recuperar e ele já está treinando de novo. Ainda teve um olho roxo. E como é dividida a carga horária? O Pelúcio (faixa preta da Gracie Barra) dá aula de Jiu-Jitsu 2ª,4ª e 6ª, o Rafael, aluno do He-Man, dá aula de Wrestling duas vezes na semana, eu dou aula de Muay Thai todos os dias de manhã e o meu pai dá aula de Boxe todo dia de tarde. Hoje, como está a sua equipe de Vale-Tudo? Tenho vários alunos, mas estou com uma equipe de atletas de ringue que dão o sangue como ninguém nunca viu na vida. Dois de seus atletas (Ninja e Gaúcho) forma nocauteados na última edição do seu evento. A que você atribui isso? Atribuo isso a minha ausência. Fiquei um mês e meio cuidando do evento e o pessoal relaxou nos treinos. O Ninja por exemplo só veio a três aulas. E o teu evento? Já tem previsão para o próximo? Já estamos com patrocinador e está quase tudo certo para a terceira edição do Original Challenge. Em breve divulgaremos a data e o local do evento. Você não acha que pesou o fato de ele enfrentar um oponente 20kg mais pesado? Acho que não. Se eu estivesse presente fazendo o trabalho espiritual que sempre faço, eles já mais teriam experimentado a derrota. Também teve o fato do evento está mal organizado, o ringue tinha apenas três cordas. Mesmo assim é importante frisar que o Sandrão, o Pelúcio e o Griniz venceram.
6/6/04 1:02 PM
BRO HYMN
1 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 06-Jun-04
Quem é o melhor lutador da atualidade na sua opinião? O melhor sou eu, mas tem muita gente talentosa como o Minotauro, o Wanderlei e Randy Couture que são muito casca-grossa. E quem quiser fazer parte do Pelé Team, como pode fazer? Hoje recebo ligações do Brasil inteiro e em breve estaremos mudando para uma academia maior aonde haverá um dormitório para receber atletas de fora. Quem tiver interesse o telefone é: (041) 335-7328. Quando você pretende parar de lutar? Daqui mais uns cinco anos, aí vou pensar em abandonar os ringues e cuidar dos meus atletas. Ainda tenho muita coisa para conquistar. O meu objetivo é chegar ao topo do mundo do Vale-Tudo e eu vou fazer o que for necessário para conseguir isso.
6/9/04 6:11 PM
Bruno Santos
Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 09-Jun-04
Eu li essa entrevista do Pelé. Po, até gosto do estilo dele no ringue, mas acho que ele exagerou em alguns pontos. A forma que ele trata as contusões dos seus alunos é esquisita...
6/9/04 7:26 PM
F1GH7

"Quem é o melhor lutador da atualidade na sua opinião? O melhor sou eu" Parei de ler nesse momento.
6/9/04 8:30 PM
BRO HYMN

eu só digo uma coisa:um atleta que sofre um trauma, no cso porvavelmente craniano, e tem crises convulsivas em seguida, deve , no mínimo, ser avaliado por um Neurocirurgião e realizar uma TC para afastar qualquer lesão neurológica. Sei não,mas os métodos de treino do Pelé,de convencionais,não têm nada. Um abraço
6/13/04 10:31 PM
leedo

Edited: 13-Jun-04
pelé é um ridiculo. melhor de que mundo? so se for da quinta dimensao.
6/18/04 5:08 PM
BRO HYMN

Edited: 18-Jun-04
Vai entender... Sempre achei o pelé um dos melhores do mundo até os 80kg, mas sempre ficou nítido que os eu rendimento decrecsia quando ele subia de categoria. Mas, gostaria de vê-lo, novamente, em ação, afinal o cara é um dos maiores showmans do vale-tudo. Um abraço
7/12/04 9:56 PM
leedo

Edited: 12-Jul-04
pele é um palhaco que desrespeitou o lutador jorge patino macaco ao simular estar tendo relacoes sexuais com o mesmo numa luta de vale tudo. pra mim, isso ai ja diz quem é o pele landy.
7/15/04 12:03 AM
leedo

Edited: 15-Jul-04
demais... queria ver se fosse com tu ou com algum companheiro seu de equipe se voce iria continuar achando tao engraçado...
7/17/04 1:02 PM
Leonardo
5 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 17-Jul-04
Nao aguentou a trocacao com o Lee Murray, que luta no 85 kilos, vai aguentar com um peso pesado.
7/24/04 6:16 PM
leedo

Edited: 24-Jul-04
CTsar: isso. eu falo e voce da um beijo na boca dele e coloca sua cabeca embaixo da regiao genital dele. acho que levar uma porrada na cara eh mais digno do que ficar com a cabeca nos orgaos genitais de outro macho.
7/24/04 6:17 PM
leedo

Edited: 24-Jul-04
isso mesmo leonardo, ele eh tao bom que nao segurou a onda nem com o murray, e ainda diz que o minotauro eh bonzinho... hahahaha... o problema eh que os fas do pele sao "pessoas legais" iguais a ele... pena... mas todo pastor tem seguidores, pq o pele nao teria... o pastor do mal...
7/25/04 12:54 AM
leedo

Edited: 25-Jul-04
CTsar: valeu, bro. voce eh o cara. so que voce nao sabe que ficar com a cabeca embaixo eh normal. anormal eh o imundo ficar fazendo movimentos com os quadris e esfregando o orgao sexual na cara dio adversario. se o cara fizer uma palhacada dessas comigo, eu mordo a jugular dele e so solto quando ele estiver morto ou debaixo de choque eletrico.
9/14/04 5:35 PM
NecoBussmann

Edited: 14-Sep-04
Esse lance de "se ele fizer isso comigo eu mordo ele" ficou meio gay, hein, Hollanda?
9/14/04 8:32 PM
leedo

Edited: 14-Sep-04
depende. se voce estiver acostumado com viadagem, voce vai achar gay. depende muito do mundo em que estamos inseridos. como no meu nao existe essa hipotese, eu nem imagino uma coisa dessas. mas como no seu deve ter algo com isso, essas coisas "gays" (como voce mesmo se referiu) nunca saem da sua cabeça. abracos, nequinha. mas por favor, eu sou espada. nao sou de curitiba. hahahaha...

Reply Post

You must log in to post a reply. Click here to login.