UnderGround Forums

Português UnderGround >> Tatame: refletindo a realidade

6/8/04 12:09 PM
Ignore | Quote | Vote Down | Vote Up
BRO HYMN
1 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 08-Jun-04

Parabéns ao Marcelo Alonso & Cia pela imparcialidade.
6/8/04 12:11 PM
BRO HYMN
1 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Enquanto isto,a Gracie-Magazine/Nocaute:
6/8/04 1:53 PM
mauriciolopes
20 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 08-Jun-04 01:43 PM
A capa das 2 estão maneiras, mas eu prefiro muito mais a da Nocaute. A capa retrata a vitória do time Gracie, mas não deixa de documentar que os outros 2 Gracies perderam. Mais uma vez o duelo ficou dependendo do Ryan, e ele decidiu em favor da sua família. Não vi parcialidade. A Tatame relata 2 vitórias dos japas contra brasileiros, mas não relata as 2 vitórias (igualmente importantes) dos brasileiros sobre eles. Tudo bem que o objetivo da matéria é mostrar que os japas evoluíram, mas e a importancia, por exemplo, da primeira luta do Cachorrão no Pride?
6/8/04 3:08 PM
F1GH7
Send Private Message Add Comment To Profile

Cachorrão já havia lutado no Pride, contra o Akira Shoji. E, sem dúvida nenhuma, dois Gracies sendo nocauteados no primeiro round são muito mais marcantes do que dois brasileiros vencendo na decisão dos juízes (sendo que a vitória do Ryan foi bastante contestada). É por essas e outras que eu, há uns dois anos, não gasto 1 centavo com uma Gracie Magazine (ou Nocaute, ou sei lá qual porcaria que sai de lá...)
6/8/04 4:30 PM
mauriciolopes
20 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Podes crer, não lembrava dessa luta do Cachorrão. Os nocautes podem até ser notícias mais "marcantes", pois se eu não me engano, o único Gracie a ser nocauteado antes desses, foi o Renzo. Mas o que vem ao caso aqui é se a Nocaute está sendo parcial, o que eu continuo não achando.
6/8/04 6:23 PM
Bruno Santos
Send Private Message Add Comment To Profile

Acho que as duas revistas são parciais. Uma pro lado dos Gracies, outra pro lado dos japas. Os gracies perderam, perderam de forma contundente com o Royler no k-1 e o ralph no pride, mas ganahram o evento, certo? Então acredito que não é nem um exagero a capa da tatame dizendo que os japas evoluíram, só não ve quem não quer, os caras já estão duros ha muito tempo. Quanto a capa da nocaute também não vejo nenhum exagero. O royler perdeu? perdeu feio, o Ralph perdeu? Perdeu mais feio ainda, e a bola ficou na mão de quem??? Do ryan, certo? e o cara não foi lá e ganhou, decidiu a favor da família? onde está o exagero? A notícia ta ai, cada publica do jeito que bem entende, de acordo com a corrente que segue, basta que nós leitores decidamos: Queremos saber sobre a vitória decisiva do Ryan ou sobre as derrotas contundentes da família? E só ir na banca e comprar... Eu particularmente prefiro a Tatame, por abordar mais assuntos, ser mais aberta. Mas não me nego em comprar a nocaute quando ela saí com a notícia na frente. Abraços, Bruno
6/9/04 8:28 PM
BRO HYMN

Edited: 09-Jun-04
Na minha humilde opinião, em tremos de imparcialidade a Tatame dá de 10 à 0 na Gracie. E a expressão no rosto do Sapp é, realmente, a de quem não quer mais estar ali. Um abraço

Reply Post

You must log in to post a reply. Click here to login.