UnderGround Forums

Português UnderGround >> Vítor Belfort

2/6/05 7:39 AM
Ignore | Quote | Vote Down | Vote Up
BRO HYMN
1 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 06-Feb-05

Como diria o Royce:''ganhar batendo é fácil, quero ver tomar soco na cara e depois virar o resultado''. Esta frase ,s e não me engano, foi dita pelo Gracie na época que o Vítor estava surgindo no Ultimate e , hoje, mais uma vez, está provado que ele estava e está coberto de razão. Se analisarmos as vitórias do Vítor, vamos ver que, quase em sua totalidade, aconteceram quando ele conseguiu encaixar aquel sequência de socos e aplicar um knockdown, mas quando a memsa falhava o que se via era um lutador totalmente perdido no ringue. Foi assim com o Sakuraba, com o Couture e com o Tito e com o Lidell. Só espero que, desta vez, ele não venha com desculpas.
2/10/05 8:49 AM
mauriciolopes
19 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 10-Feb-05
Confesso que eu ainda não vi a luta, mas todo mundo está falando que o Vitor mandou bem, e que a luta foi muito boa. Li muitos posts, dizendo inclusive que a vitória deveria ter sido do Vitor, e que a única razão que não foi dada a ele, foi porque ele estava tão cansado no 3 round. Na minha opinião, se um lutardor ganha o 1 e 2 rounds, e perde (mesmo que seja totalmente dominado) no 3, ele ganha a luta por 2 x 1.
2/11/05 8:18 AM
V@le-Tudo
3 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 11-Feb-05
Acho que o maior problema do Vitor foi o cardio mesmo. O sprawl dele no inicio da luta estava excelente e, se continuasse assim, tenho certeza que ele ganharia do Tito antes do fim do 3º round. Depois que ele cansou, ai o Tito passou a derrubar com facilidade e impor seu jogo limitado, mas eficiente. Mesmo assim, acho que o Vitor merecia a vitória no 1º round e consequentemente na luta.
2/12/05 8:37 AM
BRO HYMN
1 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 12-Feb-05
No UFC estamos cansados de saber que para derrotar um atleta local, apena snocautenado, finalizando(em alguns casos até duas vezes)ou de maneira inconteste na decisão dos jurados. As perguntas que ficam após analisar a luta são: 1)Onde está o Wrestling do Vítor, fundam,ental para enfrentar um cara que só joga no Ground and Pound como o Tito; 2)Preparação física. É inadimissível umm atleta de 26 anos ver todo o seu gás ir embora após o segundo rouind de um aluta programada para 3 rounds de 5 minutos. Enquanto o Vítor não encarar e se focar na correção destes problemas, não vejo um futuro melhor para ele.
2/12/05 9:52 AM
V@le-Tudo
3 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Ai eu concordo plenamente. Um lutador profissional, participando de uma luta dessa importancia não pode cansar tão rapido. Só acho que o item 1) que vc colocou tem muito a ver com o 2), pois quando o Vitor estava com gas, o sprawl dele estava excelente. Depois que ele ficou exausto, o corpo não respondia mais, e ai não tem wrestling que ajude.
2/12/05 4:27 PM
DonnaTroy
Send Private Message Add Comment To Profile

Reply Post

You must log in to post a reply. Click here to login.