UnderGround Forums

Português UnderGround >> Nacionalidade de um Atleta

2/15/05 5:45 PM
Ignore | Quote | Vote Down | Vote Up
DonnaTroy
Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 15-Feb-05

Como o pessoal do mundo dos esportes considera a qual nacionalidade pertence um atleta? No site Tatame estão mencionando que o Gesias Cavalcanti é brasileiro, embora no ranking do Shooto conste como sendo norte-americano. Fui no Sherdog, e consta que ele mora na Flórida, e treina o American Top Team. E agora?
2/15/05 9:49 PM
V@le-Tudo
3 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 15-Feb-05
Todo mundo está correto, menos o Shooto. Ele é brasileiro, mora na Californa e treina no ATT. :)
2/18/05 8:48 AM
DonnaTroy

Edited: 18-Feb-05
Sei não... Pode ser que seja uma idiota filosofia de conspiração de minha parte, mas ultimamente têm acontecido coisas estranhas em relação à nacionalidade do atleta. Disseram que o Gesias é dos EUA (já foi corrigido isso no site do Shimauo). Agora dizem que o Werdum, gaúcho, é da Espanha. O Roque, criado no Rio desde os 4 anos, nasceu em Angola, é verdade, mas antes se referiam a ele como brasileiro, e agora têm se referido a ele como angolano. Que está havendo?
2/22/05 10:16 PM
DonnaTroy

Edited: 22-Feb-05

O Werdum tem dupla nacionalidade?

3/9/05 7:39 AM
V@le-Tudo
3 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 09-Mar-05
Se não me engano, o Werdum tem uma academia na Espanha
3/9/05 9:09 AM
Tarcuri

Edited: 09-Mar-05
CTsar: O Cachorrão nasceu nos EUA mas veio pro Brasil logo novo, se não me engano os pais dele trabalhavam lá. V@le-Tudo: Eu acho que é por aí mesmo, ele tem uma academia lá a um certo tempo.

Reply Post

You must log in to post a reply. Click here to login.