UnderGround Forums

Português UnderGround >> Cage Rage:card completo

2/18/05 8:03 AM
Ignore | Quote | Vote Down | Vote Up
BRO HYMN
1 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 18-Feb-05

Fonte Tatame: Gladiador confiante p/ encarar Weir Gabriel Gladiador embarca neste domingo para Londres, onde disputará no dia 26 a décima edição do Cage Rage. Na sua primeira luta internacional, o atleta do Fighteam enfrentará o experiente inglês Mark Weir, cujo cartel traz 14 vitórias e seis derrotas. "Ele é um trocador perigosíssimo, mas estou com uma carta na manga para ele", avisa Gladiador, sem entrar em detalhes. Nos treinos, o atleta deu ênfase à trocação com o boxer Distac e ainda afiou seu chão com o campeão mundial Leonardo Vieira. - Estou preparado para tudo. O que ele mandar de lá, eu mando de cá. Nada vai ser surpresa para mim. Creio que o treino foi bem pior do que será a luta - avalia o atleta. O fato de estar fazendo sua estréia no octagon não assusta Gabriel. "Nunca lutei em octagon, mas treinei muito na grade. Para o meu jogo de derrubar, tenho certeza que esse tipo de ringue será melhor para mim", comenta ele, que sonha em breve estar lutando no Japão. CARD COMPLETO (sujeito a modificações): Cage Rage 10 Sábado, 26 de fevereiro de 2005 Wembley Conference Center, Londres - Inglaterra - Renato Babalú enfrentará Pierre Guillet; - Sol Gilbert enfrentará Curtis Stout; - Evangelista Cyborg enfrentará Antony Real; - Alex Reid enfrentará Jorge Rivera; - Chris Brennan enfrentará Jean Silva; - Mark Weir enfrentará Gabriel Gladiador; - Jeremy Bailey enfrentará Sami Berik; - Robbie Olivier enfrentará Leigh Remedios; - Andy Costello enfrentará Daniel Buzzorta; - Marc Goddard enfrentará Robert Berry; - Atilla Kubilay enfrentará Adam Kelly; - Kuljit Degun enfrentará Mustafa Alturk; - Brad Pickett enfrentará Chris Freeborn. Boa sorte para os brasileiros.

Reply Post

You must log in to post a reply. Click here to login.