UnderGround Forums

Português UnderGround >> Sakuraba quer o Overeem

4/24/05 8:41 AM
Ignore | Quote | Vote Down | Vote Up
BRO HYMN
1 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 24-Apr-05

Em entrevista ao site do Pride, o japonês afirmou que gostaria de enfrentar o Alistair Overeem na 2 rodada do Pride GP, pelo estilo de luta do holandês, sempre procurando definir o combate. Lutão.
4/25/05 11:08 AM
Tarcuri
Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 25-Apr-05
So de nao colocarem ele contra o Wanderlei já tá bom, e uma luta dele contra o Alistair ia ser um lutao mesmo. Mas pra mim ficaria assim: Wanderlei x Minotouro - mais uma vez CB x BTT Arona x Alistair - já era pra ter acontecido no GP passado e pra provar que o Arona sabe lidar com strikers Shogun x Igor - não tem nem o que falar, ia ser um lutaço e dificil de terminar com os 2 em pé. Sakuraba x Nakamura - Foi o que sobrou, e a DSE deve mesmo fazer isso pra garantir um japones na semi-final
4/25/05 4:04 PM
V@le-Tudo
3 The total sum of your votes up and votes down Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 25-Apr-05
Pra mim, seria: Shogun x Vovchanchyn
Arona x Wanderlei
Minotouro x Overeem
Sakuraba x Nakamura
4/26/05 1:53 PM
Tarcuri
Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 26-Apr-05
CTsar: Eu também ia achar show se rolasse isso, mas o próprio Sakakibara disse que vai ter um encontro de brasileiros nessa próxima fase.

Reply Post

You must log in to post a reply. Click here to login.