UnderGround Forums

Português UnderGround >> please edit my email in portu.....

11/28/05 10:08 PM
Ignore | Quote | Vote Down | Vote Up
Perry H
Send Private Message Add Comment To Profile

Edited: 28-Nov-05

Hi, I wanted to send my friends in brazil an email, but didn't want any huge grammatical errors or sentences that wouldn't make sense. I don't want to sound like a native speaker, just no major mistakes. Please read what I wrote in portuguese and help me out if you can. thanks. ----------------------------------- E ai todos? Quando eu modei em Brasil, eu ouvi a canção Festa no ap por Latino em todos lugares. Na mes passado eu ouvi a canção em inglês para o primeiro vez. Muito estranho ouvir em inglês, kkkkkk. Afortunadamente tive meu (Recorder ?) perto. Disclupe para a qualidade mal, mas você pode ouvir a canção. Clique o elo abaixo ouvir a canção. http://xxxxxxx/cancao1.wav Para minha notícias....Janeiro 17, eu ficarei em Tailândia para um pequeno tempo. O exato temp, nao sei. Eu tambem quero vistar pais outros. Eu tenho planos visitar Malaysia para surfando. Quando em Tailândia, eu planejo anunicar minhas lições de ingles, fazer tralbalha com condomínios de meu amigo, festa com alguns amigos, e treinar muay thai boxe. Há um cinto de preto brasileiro de jiu-jitsu treinando muay thai boxe em Tailândia agora. Ebora, eu nao sei of nome dele. Eu solmente sei ele esta de Brasil. Também, agora eu sou treinando boxe ocidental aqui em Estados Unidos. Quando estava em Maceio, meu boxe não foi o melhor, mas agora está bom. As minhas mãos são como pistolas...voa como uma borboleta, pica como uma abelha...rsrsrssrs. Boxe + jiu-jitsu = PerryGoso. Agora eu sou um lutador de Tudo de Vale...SIM! Ate eu volto a Brasil... Tchau, Perry
11/29/05 9:22 AM
DonnaTroy

Edited: 29-Nov-05
Babelfish is good to understand, but not perfect... Here you have: ---- E ai todos? Quando eu morei no Brasil, eu ouvi a canção Festa no ap por Latino em todos lugares. Na mês passado eu ouvi a canção em inglês pela primeira vez. Muito estranho ouvir em inglês, kkkkkk. Afortunadamente tive meu gravador por perto. Desclupe pela má qualidade, mas você pode ouvir a canção. Clique o link abaixo ouvir a canção. http://xxxxxxx/cancao1.wav Minhas notícias....Janeiro 17, eu ficarei em Tailândia por um breve tempo. O tempo exato, nao sei. Eu tambem quero vistar outros países. Eu tenho planos de visitar a Malaysia para surfar. Quando em Tailândia, eu planejo anunciar minhas aulas de ingles, fazer trabalhos com condomínios de meu amigo, festa com alguns amigos, e treinar muay thai boxe. Há um faixa preta brasileiro de jiu-jitsu treinando muay thai boxe na Tailândia agora. Embora eu nao saiba o nome dele. Eu somente sei ele é do Brasil. Também, agora eu sou treinando boxe ocidental aqui nos Estados Unidos. Quando estava em Maceió, meu boxe não foi o melhor, mas agora está bom. As minhas mãos são como pistolas...voam como uma borboleta, picam como uma abelha...rsrsrssrs. Boxe + jiu-jitsu = PerryGoso. Agora eu sou um lutador de Tudo de Vale...SIM! Ate minha volta ao Brasil... Tchau, Perry ---- One part I could not understand at all was "trabalhos com condomínios de meu amigo". Tell me what you want in English, and I´ll translate it properly.
11/29/05 7:13 PM
Perry H

Edited: 29-Nov-05 07:20 PM
thanks donnatroy... I meant I will be doing work (supervising, paiting, drywall, etc) with my friends condominiums in thailand. what is bablefish by the way? thanks again, Perry
11/29/05 7:48 PM
DonnaTroy

http://babelfish.altavista.com/ - a translator

So, instead of "fazer trabalhos com condomínios de meu amigo", you can write "fazer uns serviços nos condomínios de uns amigos meus".

11/29/05 7:51 PM
Perry H

oh okay... donnatroy, what is your first language? portuguese of english?
11/30/05 4:07 AM
DonnaTroy

Edited: 30-Nov-05
Portuguese.

Reply Post

You must log in to post a reply. Click here to login.